Muitos os chamados, poucos os escolhidos – a prece

9 02 2010

“Irmãos, é chegada a hora do trabalho.  Nada existe que vos impeça de alcançar vosso destino, porém todo tipo de tentação será colocado em vosso caminho para vacilardes e no momento em que vacilardes sereis lançados a milhas de distância de vosso destino maior. Nessa travessia “muitos de nós” encontrar-se-ão disfarçados habitando o mundo da lama, para socorrer os fracos e os indecisos.

Confiem!

Não temais mal algum, pois jamais estarão sozinhos.  Em todo o lugar aonde estiverdes um de nós vos acompanhará. Recorrei a “prece” quando por ventura vossa força falhar. Utilizai todos os recursos de que fordes capazes e, por fim,  se a fraqueza vencer vossas últimas esperanças, entregai-vos a Deus e aguardai.

Ashtar Sheran (24/03/97)

“Entrai pela porta estreita. Larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz para a perdição e são muitos os que entram por ela porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz para a vida e são poucos os que acertam com ela.”

Mateus 7.13-14 

“Alguém lhe perguntou: ´Senhor, são poucos os que serão salvos?`  Respondeu-lhes: ´Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.`”

Lucas 13.23-24

Todos esses dizeres são para mostrar a necessidade de se manter, sempre que possível, uma conexão direta com a Divindade, seja qual for a sua crença ou religião.

Sei que é difícil, mas devemos tentar mudar nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, com amor, justiça, verdade, humildade, perdão, altruísmo, mansidão, compreensão, caridade, tolerância, serenidade e fé, falando à Divina essência, através da oração.

O poder de falar com a centelha espiritual, que é Deus no interior do ser humano, se consegue através da oração, que precisa ser verdadeiramente pensada e sentida.

Para orar, é preciso dirigir-se à Divindade, admitindo verdadeiramente para si mesmo que existe um poder supremo que zela por toda vida, com humildade e gratidão pelo dom da vida que recebemos permanentemente de Deus, com reconhecimento de todos os erros por nós cometidos e nossas limitações, chegando ao arrependimento de suas falhas, e não querer mais errar – pedindo que lhe ensine a corrigir seus erros e que tenha forças para não mais comete-los, demonstrando o desejo de aprender as leis de Deus para poder cumpri-las, submetendo-se à justiça do Criador, com confiança e resignação, e pedindo com sabedoria o que achar ser necessário para sua vida.

A meditação realizada logo após a oração é o meio pelo qual recebemos orientações da essência de Deus que em nós habita e nos mantém vivos, como também, recolhemos a sabedoria e amor dos espíritos superiores da luz Divina.

Logo após ter terminado sua oração, procure concentrar sua atenção no amor que envolve sua alma e pergunte à sua consciência o que fazer em relação a qualquer aspecto de sua vida.  Se a orientação surgir nos seus pensamentos seguindo as leis de Deus, isto significa que a meditação está acontecendo.

Com a prática constante da conexão com a divindade, a pessoa ficará permanentemente ligada à sua essência e aos espíritos superiores e, quando acontecer a transição planetária, seja em corpo físico ou em espirito, a pessoa será amparada e protegida.

Vale frisar que, se alguém segue alguma religião ou filosofia que a liga a Deus, esta pessoa também estará preparada para a transição, mesmo que não saiba o que vai acontecer, pois o mais importante é estar ligado as forças superiores, que serão as únicas a quem poderemos recorrer.

“Qual enxada afiada e dura trabalha a golpes certeiros, abrindo na grossa camada da crosta astralina, trilha de acesso para seres que chegam dos planos superiores.  Estabelecei matinalmente ao despertar, vossa consciência “na trilha de contato” que virá facilitar nosso acesso a vós.”

Intus (Componente da equipe da Frota Estelar)

“A prece é uma invocação, mediante a qual o homem entra, pelo pensamento, em comunicação com o ser a quem se dirige. Pode ter por objeto um pedido, um agradecimento ou uma glorificação. Podemos orar por nós mesmos ou por outrem, pelos vivos ou pelos mortos.” (…)  “O dever primordial de toda a criatura humana, o primeiro ato que deve assinalar a sua volta à vida ativa de cada dia, é a prece. Quase todos vós orais, mas quão poucos são os que sabem orar!”

O Evangelho segundo o Espiritismo – capítulo XXVII

“Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.   Portanto, vós orareis assim: 

´Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu; venha a nós o teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dái-nos hoje; perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livrai-nos do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória, para sempre, Amém.`”

Mateus 6.6-15

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.”

Mateus 7.7-8

“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.”

João 15.7

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.”

Filipenses 4.6

“Orai sem cessar.”

1Tessalonicenses 5.17

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”

1 João 5.14-15

“Eu disse que voltaria.

Já estou entre vós, sempre estive, porém agora podereis ouvir-me falar novamente.  Tendes agora ouvidos para ouvir.   Falo-vos através de meus comandados, soldados do irmão Ashtar.  Este foco de luz guiará muitos que ainda chegarão para os acontecimentos finais do Grande Plano.  Até onde for visto, guiará ‘Obreiros do Bem’ em direção a este Planeta.  Cada pequena luz será capaz de guiar muitos que beneficiarão outros.  Tudo depende de ativardes em vós a ‘Chama do Amor’.  Quando esse ‘centro de força’ estiver emanando, irradiando sua própria energia-luz, criará, fluxo contínuo, rítmico e pulsar próprio, tornando-se canal livre para o intercâmbio das energias cósmicas.   Este é o vosso trabalho.   Esta é a vossa missão: divulgar.  Divulgar entre os homens a vossa função de geradores de vida no planeta Terra através da vivência do amor e irradiando amor.  Cada ser vivo sobre este planeta é célula viva, integradora das forças universais adensadas na forma de matéria e deve vencer a matéria para libertar-se da casca grossa que envolve a película monadal.  O Amor é o único caminho. 

Foi o que vim dizer-vos há 2000 anos.  Agora já podeis compreender.  É hora de agir.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: