Brasil, Rio de Janeiro, 1998 – O 1o e o 2o Resgate

31 01 2010

“Temos muito a aprender com o passado.  Nele, encontram-se as causas do que estamos vivendo aqui, agora. O Primeiro Resgate foi o maior de todos os que já ocorreram por esses universos; por isso, pode-se dizer que foi o pai-mãe de todos os demais.  Foi tão doloroso a ponto de tornar-se conhecido como “O Grande Sacrifício”.  Foi o mais significativo, o mais temerário, o mais abrangente e o mais misericordioso, pois resultou na sobrevivência do planeta e da humanidade inteira, além da reinstalação da casa de Deus, na Terra.”

Marisa Varella

 “Jesus foi, por isso, chamado de “O Salvador”. (…)   A fim de atingirmos um estado de graça, somos obrigados a nos submeter à mesma morte e renascimento, que o Salvador, pois só através disso, conquistaremos a vida eterna.  Nada há a se temer na morte, porque através dela, retornamos a Deus.”

Allan Kardec

Resgate - Marisa Varela

Em 1998, uma amiga me brindou com a leitura do livro de Marisa Varella, “Resgate”.  O assunto me chamou a atenção de pronto e me lembrei das lições de Meríades. 

Quando terminei de ler, no dia seguinte, ao acordar, tinha em minha mente, uma espécie de ordem sutil, para escrever um livro sobre o assunto e informar as pessoas mais ligadas a mim.

Como minha veia literária já estava sendo utilizada, há algum tempo, já tendo publicado meu primeiro livro, essa não era uma tarefa das mais árduas.  Além disso, já estava me acostumando a essas ordens mentais que vinha recebendo durante o sono.

Comecei a pesquisar na Internet, as palavras Resgate, Milênio, Ashtar Sheran e outras similares.   Qual não foi a minha surpresa de encontrar milhares de sites sobre esses assuntos.  A globalização já chegou ao Brasil, há muito tempo, mas ainda me espanta.

Na maioria dos sites, eram exibidas mensagens que teriam sido enviadas pelos Mestres da Fraternidade Branca, e recebidas através de médiuns brasileiros, assim como no resto do mundo, falando do Resgate iminente das almas terrestres merecedoras de evolução, da passagem dos não-resgatáveis e do que devemos fazer para nos candidatarmos ao primeiro caso.

Ashtar Sheran

Entre estas mensagens, destaco trechos da “CARTA AO PLANETA SHAN”, que teria sido enviada por Ashtar Sheran, comandante da frota Espacial responsável pelos trabalhos na Terra.

 “Saudações aos nossos amigos do planeta Shan (Terra).

A nossa presença e a nossa intenção tornam-se cada vez mais claras para um número crescente de pessoas sem preconceitos.  Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.  Operar-se-á, então, uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.  Assim, a nossa presença e os nossos desígnios não tem outro fim se não o de vir em auxílio de vocês, pois os seus Guardiães Invisíveis estão muito preocupados com o estado do planeta SHAN.  Nós somos dez milhões de Homens do Espaço, fartamente equipados com forcas a fim de se oporem as intenções das forcas destrutivas, tornando inofensivos os seus meios. Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição, e logo que apareça um perigo, enviaremos a esses lugares vários milhares de naves.  Os nossos meios de comunicação telepática e observação visual que englobam cada pessoa e lugar, estão além da compreensão de vocês. Alguns de vocês serão retirados de seu planeta a fim de ajudar por algum tempo os planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência.

Ashtar Sheran – Comandante da Frota Espacial

Chegamos, portanto, à conclusão de tanto os resgatáveis quanto os não-resgatáveis devem se empenhar em purificar seus corpos inferiores (corpo físico, corpo etérico, corpo astral e corpo mental), através da alimentação correta, da autodefesa psíquica e da programação neurolingüística. 

No caso dos resgatáveis, a purificação irá prepará-los para melhor para receber a estada nas naves.  No caso dos não-resgatáveis, a purificação aumentará suas chances de reencarnarem em planetas melhores do que a Terra.

Descobri, também que as pessoas serão resgatadas pelo que elas são, e não pelas suas crenças. 

Aqui no planeta Terra, a partir da década de 50, foi iniciada a seleção e exílio de espíritos que se mostravam despreparados para aqui reencarnarem após as mudanças planetárias.  Atualmente, intensifica-se cada vez mais o recolhimento em massa dos espíritos contrários ao cumprimento das leis espirituais. 

A rigor, o Resgate já começou, pois muitas pessoas estão sendo retiradas com seus corpos físicos, através de grandes tragédias, grandes crises e de grandes cataclismas naturais, causadores de desencarnes múltiplos: enchentes, tornados, terremotos, maremotos, erupção de vulcões, aumento na frequência de queda de aviões no espaço aéreo, naufrágios de navios, acidentes com material nuclear, incêndios em áreas turísticas, ataques terroristas, experiências com bombas nucleares, o Triângulo das Bermudas, guerra bacteriológica, quebra das bolsas financeiras mundiais levando à recessão e à desestabilização da moeda em vários países causando pânico e suicídios, ondas de calor, efeito El Niño causando mudanças climáticas em todas as regiões do globo, epidemias e endemias, as guerras, além, é claro, do que poderá vir a causar os buracos na camada de ozônio e o degelo das calotas polares.

Modernas e inovadoras experiências médicas, vem causando espécie, numa minoria preocupada da população mundial, como inseminação artificial e a clonagem de animais.

Estão ocorrendo, cada vez mais episódios de exploração das desgraças e das minorias oprimidas, pela mídia; jornais, televisão e rádio. 

Aumento dos exemplos de crueldade infantil, com os ataques armados em escolas americanas; trabalho escravo de menores na China e na Índia; e pedofilia e prostituição na Internet.

Em contrapartida, as crianças que estão nascendo a partir de 1997, “as crianças do Milênio”, nos surpreendem a cada dia, com sua evolução intelectual e espiritual.  Conheço dois exemplos, bem próximos de mim, desse fato.  São duas meninas, nascidas com 2 meses de diferença, e que ainda não completaram 2 anos de idade.  Uma tem a capacidade de, com seu simples toque, amenizar as dores e preocupações de seus parentes.  A outra, desde bebê, no berço, trazia para perto dela, telecineticamente, os brinquedos que queria e que estavam afastados dela; além de efetuar uma incrível simbiose quando em contato com a natureza, entre outros dons.

Recentemente, houve uma grande chuva de pequenos meteoros, no dia 17/11/98, às 4:00 horas da madrugada, que pode, inclusive, ser vista a olho nu, na região nordeste do Brasil, nas cidades onde não havia muita concentração de luz.

A partir de 1960, com os hippies, os filhos do Flower Power nos Estados Unidos, e depois, a partir de 1990, em todo o mundo, com a New Age, a humanidade começou e vem ampliando sua busca interior, através de uma explosão esotérica, que vem sendo demonstrada com os mais diversos cursos, artigos, publicações, objetos, práticas e terapias de medicina alternativa.

Este assunto é muito perigoso, porque começaram a surgir, de algumas décadas para cá, inúmeras novas seitas, se dizendo conhecedores da verdade absoluta e derradeira.  Alguns desses até que são bem intencionados, mas sua maioria é de avatares de última hora, falsos profetas, gananciosos e ávidos do dinheiro e da submissão da vontade alheia.

Neste campo, a fé do povo brasileiro se destaca entre outras, pois seu sincretismo religioso força uma consciência cósmica mais evoluída, através de sua várias religiões ou filosofias, sejam elas quais forem.

Por isso tudo, penso que não foi por acaso que a carta enviada por Ismael, um dos membros da Grande Fraternidade Branca Universal, responsável por nosso país, abaixo transcrita, fala em “berço de luz”, “povo escolhido” e “Abençoada seja essa terra”.

Governantes brasileiros,

Estais vivendo coletivamente um momento decisivo, não apenas para vosso povo, mas também para os outros povos do mundo. O Brasil é berço de luz.   De suas esferas astralinas, viajantes espaciais podem, ao longe, vislumbrar as irradiações multicores que se expandem em todas as direções. É um espetáculo de vida que enleva todos os transeuntes, deste ou de outros mundos. Agraciado com louvores, esse povo foi escolhido e preparado para as transformações que ocorrerão no vosso planeta.  Preparados para receber no seio da mãe Terra, em torno do vosso território, os destinos da Nova Terra. Pátria promissora.  Aceitai os convites que vossas consciências vos têm feito, governantes dessa pátria Brasil.  Abençoada seja essa Terra.  Abençoada seja vossa Pátria. Abençoado seja o Brasil.

Que seja dos brasileiros o berço do mundo!   Ficai em Paz.”

Ismael – Guia Espiritual do Brasil – (Carta aos Governantes – Mensagem mediúnica recebida no dia 16/7/97)

“Amados Brasileiros,

Desta vossa Pátria de hoje nascerá o broto da nova humanidade emergente. Desta vossa Pátria, Brasil, surgirá o farol que há de iluminar os roteiros de outros povos, além de suas próprias fronteiras. Não é por acaso que vos reunistes em um longo cordel de raças miscigenadas. Fostes escolhidos como pioneiros no recomeço da humanidade, que se levantará após a limpeza planetária. Que de vossos corações possam partir as vibrações de paz e fraternidade, amor e alegria, a irradiarem-se a ponto de contagiarem todos os demais povos, todas as demais raças. Cada brasileiro traz consigo a semente plantada pelo Mundo Maior. Sairá dessa semente, ao germinar em cada individualidade, o despertar de uma Nova Era. Sois co-responsáveis, pelos feitos da criação e sois instrumentos da concórdia e do amor. Sois os instrumentos fundamentais na união dos povos pois representais o início desta união. Brasil, Coração do Mundo!

Que seja dos brasileiros o Berço do Mundo!”

Ismael
Guia Espiritual do Brasil – (Mensagem psicografada em 17/08/98)

Anúncios

Ações

Information

One response

11 01 2011
Vera Taraborelli

Gostarei de receber comentários e novos artigos por e-mail. Agradeço antecipadamente a atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: