Meríades e a Grande Fraternidade Branca

27 01 2010

Meríades

Neste ano, eu comecei a estudar com Meríades sobre a Grande Fraternidade Branca e o Governo Superior da Terra, através dos Mestres Ascensionados: Jesus, Buda, El Moria, Nada, Seraphis-Bay, Saint-Germain, Paulo Veneziano e outros.

A Grande Fraternidade Branca Universal é uma organização cujo dirigente possui muitos auxiliares que se incumbem de tarefas variadas e em diferentes níveis de responsabilidade.  Esta organização existe entre nós há milênios, atuando nas áreas religiosas, filosóficas, científicas, artísticas e políticas. 

Mestres ascensionados

Dentre os Mestres Ascensionados, alguns já viveram aqui na Terra em corpos físicos, passaram pelas experiências terrenas e se libertaram de suas limitações humanas, elevando-se a mundos ou planos de vida superiores, onde dão continuidade a sua evolução. 

Outros, vieram de orbes mais evoluídos, trazendo consigo uma bagagem espiritual muito grande para repartir com os irmãos espiritualmente carentes deste planeta.  Aqui estão por milênios, amando-nos e ensinando-nos a amar. 

A Terra é o lar planetário de bilhões de seres e a Grande Fraternidade Branca Universal, através de um trabalho espontâneo e ignorado pela maioria dos que aqui vivem, auxilia os homens na sua caminhada evolutiva a nível individual e coletivo, jamais interferindo no livre arbítrio dos povos ou de quem quer que seja.

Esse processo evolutivo faz parte do Plano Divino da Criação.

Ações

Information

12 responses

3 07 2010
Luscenir Alves da Silva

POR FAVOR, PRECISO TER CONTATO COM A MERIADES , EU SOU LUSCENIR
MORO EM MANAUS-AM, SOU AMIGA DA AMAZONINA E DA VIVALDO BACURI
NÃO SEI SE É A MESMA PESSOA, AGUARDO RESPOSTA.
luscenir@terapeutafloral.com.br, 92 30880818 / 92 81339355.

MUITO GRATA.

23 03 2013
Lili Machado

http://angelo.web44.net/ – é a informação mais recente que tenho – inclusive já falei por telefone com ela neste numero do site

2 02 2011
João Sá

Boa tarde
Excelente e infinitamente educativos.
Obrigado.
João Sá

31 05 2011
luiz pequeno dos santos

Eu o humilde porém bem iniciado pala grande Mestre Meríades fiquei aqui muito
contente ao encontrar tudo que aqui se fala sobre os ensinamentos esotéricos em Jororó.
Aproveito para mandar um abraço forte não só para Meríades mas também para o meu amigo Delmar.
Estou com saudades e qq dia apareço por aí juntamente com o Isaul

6 06 2011
Lili Machado

Que bom encontrar outro irmão em Meríades.

23 03 2013
Lili Machado

http://angelo.web44.net/ – é a informação mais recente que tenho – inclusive já falei por telefone com ela neste numero do site

25 07 2011
Elielza

boa tarde,
estou tentando encontrar a Meríades. Alguém possui os telefones dela?
Favor enviar para meu email.
obrigada,
Elielza

6 08 2011
23 03 2013
Lili Machado

http://angelo.web44.net/ – é a informação mais recente que tenho – inclusive já falei por telefone com ela neste numero do site

22 03 2013
SUZY GODINHO FURTADO

Prezada Lili,

Vejo pelo seu blog que muitas pessoas, principalmente de Manaus, e eu sou de Manaus, tentam contato com a Mestra Meríades. Esse link que você postou dá acesso a uma página da web em que aparece a Mestra. Mas, em nenhum ponto indica como caontactar. Nenhum endereço de email, telefone, ou mesmo endereço físico no Rio de Janeiro. Eu fiz um curso com ela há muitos anos atrás. Também quero falar com ela. O endereço que tenho é Av. Ns. de Copacabana, 647/1013. Estou indo em 19/0 para o Rio…teria como confirmar se procede o endereço ainda? Obrigada

Suzy Furtado

23 03 2013
Lili Machado

http://angelo.web44.net/ – é a informação mais recente que tenho – inclusive já falei por telefone com ela neste numero do site

31 07 2013
Elisa Miranda

Boa tarde Lili,
Me chamo Elisa e fiz conheci Meríade e Delmar em um curso ministrado por ela em Copacabana (fiz a iniciação na Grande Fraternidade Branca em 1991 ou 1992, já não me recordo bem). Ela possuí algum endereço aqui no Rio de Janeiro? Meu email é lis_miranda@hotmail.com. Obrigada.

Deixe um comentário

